Meu nome é Maline Ribeiro, sou Brasileira, Instrutora de Yoga, Arquiteta e Urbanista, Viajante e viciada em café.

photo by @barbarareginaph

Minha história com o Yoga provavelmente começou desde o momento em que minha mãe escolheu o meu nome. Ela tinha assistido um documentário sobre uma artista Hindu chamada Nalini Malani, curiosamente três meses depois ela me registrou como Maline, segundo ela foi um erro, pois ela confundiu e misturou nome e sobrenome.

No entanto, anos depois eu devidi praticar Yoga, eu estava em um momento super estressante da minha vida e eu precisava entender o que tava rolando e o que eu queria pra mim. Eu estava estudando Arquitetura e Urbanismo, mas eu não tinha muita certeza se era aquilo que eu queria fazer nas minhas jornadas de trabalho, principalmente porque como já me disseram e eu concordo plenamente, minha alma é cigana e eu não consigo parar quieta muito tempo e um único lugar. Além disso, eu queria viajar, mas estava no meio de um relacionamento e tudo parecia meio nebuloso. Então, depois de uma temporada de um mês na praia na casa dos meus pais, decidi ligar para a instrutora de yoga da inha cidade e ela por acaso achou que estava falando com uma amiga, uma amiga que tinha o mesmo nome que eu (como pode?), depois descobri que era o nome espiritual dela e que o significado é jardineira e que ele não é um erro, mas sim um nome lindo! Esse fato me deixou tão feliz, como se tudo tivesse se encaixado e era pra ser assim.

Eventualmente, o Yoga se tornou a minha vida e trouxe muitas mudanças no caminho. Espero que eu possa ao longo dos posts compartilhar um pouquinho dessa minha jornada com vocês. Namaste!